"Estou sempre a fazer aquilo que não sou capaz, numa tentativa de aprender como fazê-lo!"
Pablo Picasso


sexta-feira, 6 de maio de 2016

Já em Torres Vedras...

Ontem foi dia de matar saudades do meu amigo Paulo Brilhante e de o fazer chegar inteiro a Torres Vedras para a formação que vai dar nos próximos dias.
Tenho pena que a chuva não nos tenha ajudado e não deu para relembrar com alguns desenhos "à séria" a minha companhia nos rabiscos que fazíamos quando vivi em Ponta Delgada.
Sem dúvida que o dia valeu mais pela companhia do que pelos desenhos que fiz.
Com muita pena minha não poderei estar em Torres Vedras este fim-de-semana já que a minha filha está prestes a nascer e não posso andar muito longe :)

Valeu também a possibilidade de ver ao vivo um caderno que o Paulo trouxe com desenhos fabulosos, mas que ele na sua genuína modéstia, insiste em dizer que não são nada de especial.




1 comentário:

  1. Eu também tive todo o gosto em voltar a estar contigo. Tenho mesmo pena que não pudesses ter ficado mais tempo e que o estado do tempo não tivesse, também, contribuído para partilharmos momentos de degustação do desenho. Quanto aos meus desenhos; João, são rabiscos. Uma vez desenho de uma forma, outra vez de forma completamente diferente da anterior. E é essa busca incessante pela uniformização do meu estilo que procuro a todo o desenho que faço. E como admirador confesso dos teus desenhos, és, com toda a certeza, um dos sketchers onde me influencio.

    ResponderEliminar