"Estou sempre a fazer aquilo que não sou capaz, numa tentativa de aprender como fazê-lo!"
Pablo Picasso


terça-feira, 9 de maio de 2017

Travessa do Alqueirão

Passo aqui perto todos os dias. Uma travessa junto à Rua do Lumiar cheia de casas patuscas com enquadramentos que sempre me deixam a pensar : "Qualquer dia tenho que desenhar ali".
Hoje foi o dia. Uma pequena pausa à hora de almoço numa inesperada ida a casa que é também o fim de uma pausa forçada por motivos profissionais nos meus desenhos. Uma Pausa tão longa que até me fez esquecer a password do Blog...
Agora é retomar e não parar. Pelo menos assim espero...

1 comentário:

  1. Bem-vindo de volta, João! E logo com um desenho tão bonito!
    Já me estava a interrogar sobre o motivo de tão longa ausência. Ainda bem que os desenhos e o blogue vão continuar, para regalo de todos os que por aqui passam.
    Um abraço

    ResponderEliminar